ah, sei la, ja tinha tantas referências dele que não me surpreendi. o pop ja tava muito popularizado aqui dentro de mim. Foi legal e tal, adoro as Sopas Campbell, o papel de parede de vaca, e os trabalhos em serigrafia dos famosos.
Mas não sei. são aquelas coisas que já estão tão incutidas aqui dentro que não surtem o grande efeito quando estão cara a cara. ja vi sem ver.
O cara é foda, não vou questionar isso.
Enfim..acho que foi um dia cheio, muito cheio. e com toda sinceridade, deveria existir um melhor acesso `a Estação Pinacoteca. Lugar super perigoso. Quem sabe uma passagem subterrânea direto da Estação da Luz( to querendo demais, hahahah)


Oi, lindinhaaa !!!
ResponderExcluirO legal de morar em São Paulo é ter tanto programa cultural bacana pra fazer, né ???
Tudo acontece aí em Sampa !!!
Olha, quero te fazer um convite:
tem um sorteio fofoooo lá no meu blog de culinária, passa lá pra participar, vc vai gostar !!!
http://fufuquicesnacozinha.blogspot.com/2010/05/participem-do-sorteio.html
Beijooooooocas com carinho